Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins em Espanha: Taça do Rei

Barcelona e Reus disputam (mais uma) final

Barcelona e Reus disputam (mais uma) final
O Barcelona eliminou o Liceo e o Reus eliminou o Vic. Hoje, em Blanes, disputa-se mais uma final entre blaugranas e rojinegros

As equipas do FC Barcelona e do Reus Deportivo vão hoje disputar a final da 68ª edição da Taça do Rei em hóquei em patins, em Blanes.

Nas meias-finais, o FC Barcelona derrotou o HC Liceo por 4-1, indo a vencer para o intervalo por 3-0. Sergi Panadero, Beto Borregan (2) e Marc Torra foram os autores dos golos catalães. Josep Lamas descontou para a equipa galega.
Ricardo Barreiros foi titular, e Pedro Afonso também foi opção para Carlos Gil. O segundo entrou em rinque após o golo inaugural dos catalães, tal como o “astro” Pablo Alvarez, que também tinha ficado fora do cinco inicial.

Na outra meia-final, o Reus Deportivo venceu, com muito custo, a equipa do Patí Vic, por 6-4. A equipa rojiblanca esteve a vencer até doze minutos do final, mas os rojinegros acabaram por dar a volta ao marcador.

O FC Barcelona lutará hoje por um título que já não vence desde 2007, ano em que estas duas equipas disputaram a final da prova. O Reus Deportivo já não vence este troféu desde 2006.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...