Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Capitão Edu Fernandez lamenta derrota

Igualada pelo caminho

Igualada pelo caminho
O Igualada Hóquei Club ficou pelo caminho, derrotado ante a União Desportiva Oliveirense. No final da partida, o capitão Edu Fernandez não escondeu o desalento por este resultado…

“Estamos muito decepcionados”, começou por dizer o capitão do Igualada Hoquei Club, Edu Fernandez, logo após a derrota do passado Sábado, ante a União Desportiva Oliveirense (4-1), no jogo da segunda mão dos Oitavos-de-Final da Taça CERS.

“A nossa intenção era passar, mas no jogo em casa não conseguimos fazer um bom resultado, e agora na volta acabámos por perder. Esse empate no primeiro jogo fez com que jogássemos condicionados aqui em Oliveira de Azeméis”, lamentou o ex-internacional espanhol.



E agora? “Agora vamos tentar subir mais acima na OK Liga”, prometeu Edu. A equipa do Igualada HC ocupa neste momento o surpreendente 4º lugar, à frente de equipas como o CP Vic, CE Noia ou CP Vilanova.
O Vilanova é aliás, o próximo adversário da UD Oliveirense na Taça CERS. Segundo Edu Fernandez, “são duas equipas boas, pode passar qualquer uma”.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...