Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Competições Europeias de Hóquei em Patins: 2010/11

Quatro portugueses nos Quartos

Quatro portugueses nos Quartos
Nunca tinha acontecido antes: temos quatro equipas portuguesas nos Quartos-de-Final da Taça CERS!

Já só falta uma eliminatória para chegar à Final-Four da Taça CERS.
E, pela primeira vez na história da competição, há uma hipótese “matemática” de haver quatro equipas portuguesas na fase final da prova.

De referir que, apesar de já terem havido outras (três) temporadas em que houve quatro equipas portuguesas a disputar esta fase da prova, tal não significa, necessariamente, que um clube português conquiste o título. Aliás, basta lembrar a quantidade de finais perdidas por equipas portuguesas ao longo das trinta edições já disputadas…

A equipa do Clube Desportivo Paço de Arcos, então treinada por Paulo Baptista, foi a última equipa portuguesa a erguer o troféu, em 1999/00.

Por agora só uma certeza, e um feito histórico para assinalar: há quatro equipas portuguesas nos Quartos-de-Final da Taça CERS!


Comentários

  • Canavarro: Quase a atingir os 1000 fãs no facebook! Parabéns Nelson! Não sei porquê tenho um feeling que vamos ter uma final a 4 falada em Português! Era ESPECTACULAR... O pior é que se isso acontecer ninguém de Portugal se chega à frente para organizar este grandioso evento da Final Four :( Saudações Desportivas

Notícias lidas no momento

A carregar...