Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins em Inglaterra

Middlesbrough empata e é líder

Middlesbrough empata e é líder
No único jogo disputado neste fim-de-semana em Inglaterra, o Middlesbrough empatou com o Herne Bay United e chegou à liderança da Premier League

(foto: Gordon Morrison)

Num fim-de-semana marcado pelas competições europeias, o hóquei em patins inglês teve um jogo entre duas equipas que disputaram, esta temporada, as competições europeias.
No passado Sábado, o Middlesbrough (foi eliminado da Taça CERS pelo Hóquei de Braga) recebeu o Herne Bay United, actual detentor do título inglês, tendo as duas equipas empatado, num jogo espectacular e com resultado incerto até final (7-7).

Graças a este resultado, o Middlesbrough ascendeu à liderança da Premier League inglesa, com os mesmos 21 pontos do Bury RHC. Como no confronto directo o Middlesbrough tem vantagem (venceu 7-4), lidera a tabela classificativa.
O Herne Bay United venceu a liga inglesa no ano passado, mas esta temporada as coisas não estão a correr tão bem. A equipa do condado de Kent ocupa neste momento o terceiro lugar, com 16 pontos.

As “emoções” da liga inglesa só regressam aos rinques no fim-de-semana de 5 e 6 de Março, altura em que se disputam os seguintes jogos:

Sábado, 5 de Março de 2011
Herne Bay United – Bury
Invicta – Middlesbrough

Domingo, 6 de Março de 2011
Herne Bay United – Peterborough
Letchworth – Middlesbrough
Invicta – Bury

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...