Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Mundial vai ser em Barcelos

Mundial já está na mira da Selecção Nacional

Mundial já está na mira da Selecção Nacional
A Selecção Nacional de Sub-20 concluiu ontem à tarde no Luso o primeiro centro de treinos, tendo em vista a luta pelo título de campeão no Mundial que vai decorrer em Barcelos, a partir de 11 de Setembro.

(foto e texto: FPP.pt)

André Pimenta, Bruno Silva, que substituiu o lesionado Diogo Rodrigues, Pedro Costa, João Coelho e Miguel Rocha são os estreantes deste escalão, numa equipa que contou, também, com as presenças de Hélder Nunes, João Pedro Silva, Pedro Vaz, Telmo Pinto, João Pedro Beja, Gonçalo Alves e João Silva.

Luís Duarte é o responsável da equipa que chegará ao Mundial com o estatuto de bicampeã da Europa e de vice-campeã do Mundo: «A responsabilidade de Portugal é ganhar sempre e será igual se jogar no nosso País, em Espanha ou Itália. Portanto, o nosso objectivo é lutarmos pela conquista do Campeonato do Mundo».

O técnico ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido durante os três dias de estágio: «O balanço deste estágio é positivo. No entanto, os jogadores têm de continuar a trabalhar nos clubes, para que possam evoluir e chegar em condições de disputar o Mundial».

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...