Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

No Oliveirense – Óquei de Barcelos

Ambiente espectacular!

Ambiente espectacular!
Apesar de o resultado no marcador ter sido claramente favorável à equipa de Oliveira de Azeméis, o jogo foi muito equilibrado… nas bancadas

O tempo livre para o hóquei em patins tem sido muito pouco. Apesar de tudo, a nossa paixão por esta fantástica modalidade é renovada, a cada Sábado, com alguns aspectos positivos que nos mantêm animados e com orgulho em sermos adeptos desta bela modalidade!

No passado Sábado, o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, foi animado dentro e fora do rinque. Devido à boa campanha que a União Desportiva Oliveirense tem vindo a fazer no Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, os adeptos (muito jovens!) do clube têm voltado a encher, a cada fim-de-semana, o Pavilhão. Uma semana antes do importante confronto com a equipa espanhola do Igualada HC, é bom passar duas horinhas num ambiente tão bom, a lembrar outros tempos desta modalidade.

Claro que, dentro de rinque, duas equipas jogavam para chegar ao golo. A equipa da casa foi sempre superior e mais eficaz, mas o jogo foi muito disputado. Este facto ajudou a animar as… duas claques. De Barcelos, vieram alguns adeptos, atrasados mas prontos para animar a sua equipa e dar (ainda) mais cor àquele fantástico recinto desportivo.



As duas fotos que agora publicamos dão para se ter uma ideia do ambiente fantástico e motivador que se viveu no final da tarde do passado Sábado. Resta-nos esperar que este cenário se repita cada vez mais vezes, num cada vez maior número de pavilhões!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...