Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins Internacional

Governo de Macau reconhece resultados

Governo de Macau reconhece resultados
Segundo notícia do Jornal "Hoje Macau" o Governo de Macau distribuiu pelos atletas e treinadores, que conseguiram bons resultados para a Região ...

(Texto: Ricardo Henriques)
(foto: Macau Hockey)

Segundo notícia do Jornal "Hoje Macau" o Governo de Macau distribuiu pelos atletas e treinadores, que conseguiram bons resultados para a Região Autónoma, cerca de 4,24 milhões de patacas o equivalente a 396.285 €.
A selecção do Lótus não foi esquecida e recebeu 435 mil patacas, pela sua Vitória na penúltima Taça Asiática, que se realizou em Janeiro do último ano em Dalian, China.
Cada jogador recebeu um total de 40.000 patacas ( 3739 € ), sendo este dinheiro o equivalente ao gasto pela comitiva nas deslocações do último ano para as competições onde participaram.
De notar que surpreendentemente a selecção verde não recebeu nada, pela sua fantástica 5ªposição obtida em Dornbirn, no Mundial B do Hóquei Patins.

Além dos prémios é também avançado pelo "Hoje Macau", que parece finalmente haver acordo, entre as duas partes, Federação e Instituto do Desporto, e a selecção poderá treinar no fantástico Fórum três vezes por semana, com vista à sua participação no próximo Torneio de Montreux.
Esperar que atrás de todas estas boas notícias venha a construção de um novo espaço, digno de uma selecção e de um desporto que têm levado o nome desta Região Autónoma aos quatro cantos do Mundo.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...