Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Académico da Feira Campeão Regional de Juvenis

Académico da Feira Campeão Regional de Juvenis
A equipa de juvenis de hóquei em patins do Clube Académico da Feira sagrou-se campeã regional de Aveiro pela quinta vez no seu historial. Também e...

(texto e foto: Correio da Feira)

A equipa de juvenis de hóquei em patins do Clube Académico da Feira sagrou-se campeã regional de Aveiro pela quinta vez no seu historial. Também está apurada para o Nacional de Juvenis.

No jogo decisivo realizado no passado Sábado no Pavilhão da Lavandeira, a equipa feirense venceu por 4-2 à Oliveirense com dois golos de David Silva, um de Simão Pinho e um de Eduardo Xavier. O Académico da Feira ao intervalo já vencia por 2-0 e com uma exibição tranquila chegou mesmo ao 4-0, permitindo no entanto na parte final do jogo dois golos à Oliveirense que deu boa réplica.
Na Quinta-Feira passada o Académico da Feira tinha derrotado o H.A. Cambra pelo mesmo resultado de 4-2, num magnífico e aguerrido jogo de campeonato.

O treinador Miguel Pereira continua a somar êxitos e conquistou o seu nono título nas camadas jovens do clube de Santa Maria da Feira.
Jogadores Campeões: Bruno Sá, Paulo Almeida, David Silva, João Araújo, André Valente, Eduardo Xavier Lopes, Simão Pinho, José Oliveira, Pedro Xavier Sousa e João Fernandes.
Treinador: Miguel Pereira. Seccionistas: Armando Pinho e Eduardo Almeida.

Resultados do Regional de Juvenis da Associação de Patinagem de Aveiro:

Jogo em atraso:
Académico da Feira – H.A. Cambra 4-2

Última Jornada:
Académico da Feira – Oliveirense 4-2
Bom Sucesso – Sanjoanense 2-4
H.A. Cambra – Pesseg. Vouga 1-1


Classificação Final:
1) Académico da Feira 22 pontos
2) Bom Sucesso 18
3) AD Sanjoanense 17
4) UD Oliveirense 12
5) Hóquei de Cambra 10
6) Pessegueiro Vouga 8

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...