Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça da Europa de Clubes Femininos

Marco perde em casa, pela primeira vez

Marco perde em casa, pela primeira vez
No passado Sábado, a equipa do Hóquei Clube do Marco deu início à terceira participação na Taça da Europa de Clubes Femininos. Contra o Centre d...

(foto: José Santos)

No passado Sábado, a equipa do Hóquei Clube do Marco deu início à terceira participação na Taça da Europa de Clubes Femininos.
Contra o Centre d’Esports de Arenys de Munt, a equipa marcoense sofreu a primeira derrota caseira nesta prova (2-4), depois dos empates frente ao Juventus Montreux (2-2 em 2008/09) e o CP Alcorcón (6-6 em 2009/10).

Apesar das dificuldades financeiras, o que conta é o espírito com que os responsáveis pela equipa feminina têm entrado em competição, só pelo prazer de jogar contra as equipas estrangeiras, promovendo o melhor que se pode tirar do hóquei em patins: o jogo pelo jogo, o convívio e… um fim-de-semana especial!
Independentemente dos resultados que possam acontecer, a equipa do HC Marco tem sempre um destaque especial no “Mundo do Hóquei”.

Seria bom se em Portugal, mais equipas seguissem este exemplo, já que lutar para conseguir algo difícil é sinal de vontade e união do grupo de trabalho!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...