Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Taça da Europa de Clubes Femininos

Marco deu luta até ao fim

Marco deu luta até ao fim
A equipa do Hóquei Clube do Marco perdeu o primeiro jogo da Taça da Europa de Clubes Femininos, frente ao Centre d’Esports de Arenys de Munt, por 2-4....

A equipa do Hóquei Clube do Marco perdeu o primeiro jogo da Taça da Europa de Clubes Femininos, frente ao Centre d’Esports de Arenys de Munt, por 2-4.
A equipa catalã, que ocupa o terceiro lugar da OK Liga espanhola, passeou toda a sua classe no rinque do Marco de Canaveses, indo a vencer ao intervalo por 0-2.
Apesar de estar a perder por 0-4 a dez minutos do fim, a equipa marcoense, única representante portuguesa na prova, acabou por reagir, chegando ao resultado final de 2-4.

Filipa Ribeiro, a desviar um remate de Susana Silva (34’) e Mónica Moreira, a finalizar com um remate frontal (36’) foram as autoras dos golos da equipa portuguesa.
Para o Arenys de Munt marcaram Laia Pera, Naty Corrales e Maria Majó (2). A equipa espanhola enviou duas bolas à barra e uma ao poste.
A boa defesa do HC Marco e a excelente exibição de Raquel Cardoso contribuíram para este resultado que, apesar de ser uma derrota, deixou boas perspectivas para o jogo da segunda mão.

O jogo da segunda mão vai ser disputado a 19 de Fevereiro, na Catalunha.

As equipas alinharam e marcaram:

HC Marco (2):
Raquel Cardoso “García” (Gr); Mónica Moreira “Guapinha” (1), Ana Soares, Susana Silva e Filipa Ribeiro “Pipa” – cinco inicial;
Não jogaram: Ana Couto (Gr), Oriana Barros, Luciana Pereira, Melissa Correia e Emmy Maggiolli;
Treinador: Tozé Neves;

CE Arenys de Munt (4):
Virginia Rodríguez “Viki” (Gr); Maria Majó (2), Laia Pera (1), Leticia Corrales “Leti” e Natalia Corrales “Naty” (1) – cinco inicial; Jogaram ainda: Elena Ruiz, Vanesa Garcia “Vane”, Bethany Cook “Beth”;
Treinador: Carles Carrillo;

Árbitros: Angelo Perrone e Giovanni Andrisani (Itália); Sílvia Coelho (3º árbitro);

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...