Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Novidades do Brasil: Rio de Janeiro

Tudo bem com os hoquistas!

Tudo bem com os hoquistas!
Depois da tempestade, tudo vai tentando voltar ao normal, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Numa altura em que as estatísticas apontam pa...

Depois da tempestade, tudo vai tentando voltar ao normal, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Numa altura em que as estatísticas apontam para cerca de 1000 mortos e desaparecidos, é com agrado que, apesar de toda a destruição que atingiu a região, não houve vítimas a lamentar, de entre as pessoas ligadas ao hóquei em patins, quer em Petrópolis, quer em Teresópolis.

As notícias chegam a “conta-gotas”, mas vários testemunhos chegados por e-mail deixam-nos tranquilos.
O Ginásio onde habitualmente se realizavam os treinos e os jogos de hóquei em patins do Esporte Clube Corrêas, por se localizar no centro da cidade não sofreu danos, e tem mesmo servido para dar alojamento a várias pessoas.
Segundo Ricardo Bouchardet, “informo que não temos conhecimento de que nada mais sério aconteceu nem com as pessoas ou com os clubes que abrigam nosso esporte. No entanto, as localidades atingidas estão com sérias dificuldades, há uma grande movimentação por parte da população tanto na ajuda imediata como na de donativos, mas o desastre foi inacreditável!”.
Já em Teresópolis, há dificuldades na comunicação, mas “o clima é de tristeza”, segundo nos relata Fernando Louzada.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...