Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins Feminino

Aveiro deu a vez à Federação

Aveiro deu a vez à Federação
"A Associação de Patinagem de Aveiro não esqueceu o hóquei em patins feminino". Isso mesmo foi-nos dito por uma fonte da Associação, como resposta a u...

"A Associação de Patinagem de Aveiro não esqueceu o hóquei em patins feminino". Isso mesmo foi-nos dito por uma fonte da Associação, como resposta a um comentário publicado no “Mundo do Hóquei”.

Segundo a mesma fonte, o campeonato regional de Sub-20 Feminino que esteve previsto acabou por não se realizar, “porque a Federação de Patinagem de Portugal informou, num dos comunicados, que pretendia organizar um campeonato nacional de juniores femininos”.
Já estavam cinco equipas inscritas no regional aveirense: AD Sanjoanense, HC Mealhada, Hóquei de Cambra, HC Viseu e ACR Pessegueiro do Vouga.
A Associação pretendia, à semelhança do que aconteceu no ano passado, mesmo juntar clubes das associações do Porto e Coimbra, mas deu a oportunidade à Federação de Patinagem de Portugal para organizar o Nacional de Juniores Femininos.


Torneio em Turquel
Para terminar, o “Mundo do Hóquei” recebeu ainda a confirmação de que, no dia 23 de Abril, a Associação de Patinagem de Aveiro vai enviar a sua selecção regional de juniores femininos para disputar um torneio, em Turquel.
Desta forma, a nossa fonte demonstra que “a Associação de Patinagem de Aveiro preocupa-se com o hóquei em patins feminino”, garantem.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...