Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins: Associação Desportiva Limianos

Miguel Soares deixou Limianos

Miguel Soares deixou Limianos
O jogador José Miguel Soares, de 25 anos, já não é jogador da Associação Desportiva “Os Limianos”. O hoquista já não alinhou, na semana passada, n...

(foto: José Santos)

O jogador José Miguel Soares, de 25 anos, já não é jogador da Associação Desportiva “Os Limianos”. O hoquista já não alinhou, na semana passada, no jogo da equipa de ponte de Lima em Oliveira de Azeméis (derrota por 12-1).

O rumor sobre a sua saída surgiu a meio da semana, mas só hoje é que os responsáveis da AD Limianos, contactados pelo “Mundo do Hóquei", confirmaram a saída, embora se tenham escusado a comentar o assunto.
O jogador também não adiantou detalhes sobre o assunto.

José Miguel Soares é natural de Braga, onde começou a praticar a modalidade, no Hóquei Clube de Braga. Jogou depois dos juniores do Óquei Clube de Barcelos, clube onde se estreou como sénior. Depois, mudou-se para o Famalicense, onde jogou até ao início da temporada 2009/10, altura em que se mudou para a AD Limianos, então na segunda divisão.


Agradecimentos
Na hora da despedida da Associação Desportiva “Os Limianos”, José Miguel Soares agradece, através do “Mundo do Hóquei”, aos adeptos e ao presidente do clube: “Deixo o clube de consciência tranquila, sem qualquer ressentimento ou problema com alguém, aproveitando para agradecer os bons momentos que ali passei. Envio um abraço de agradecimento ao Presidente Sr. Adriano Martins, à claque “Ultra Limianos” por quem tenho um carinho especial e a toda a massa adepta do clube.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...