Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Destaque na lista de melhores marcadores

Vítor Hugo quer voltar ao topo

Vítor Hugo quer voltar ao topo
Vítor Hugo está a revelar-se como um dos protagonistas do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins: lidera a lista de melhore...

(texto: FPP)
(fotos: FotoSDaCurva)

Vítor Hugo está a revelar-se como um dos protagonistas do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins: lidera a lista de melhores marcadores, com 23 golos apontados, à frente de notáveis como Sérgio Silva, Emanuel Garcia, Luís Viana, perseguidores imediatos, ou, mais distantes, como Reinaldo Ventura e Pedro Gil.

O jogador é, portanto, um dos trunfos da Académica de Espinho e espera, naturalmente, ter a possibilidade de regressar a um "grande", depois de ter representado o Benfica, na sequência das excelentes exibições que está a protagonizar nesta época: "Joguei no Benfica, fui bem tratado e, agora, estou na Académica de Espinho. Gosto de estar neste clube e sem a ajuda dos meus companheiros não conseguiria marcar tantos golos. No entanto, como qualquer jogador, sonho regressar ao topo, a um clube com outros objectivos", afirma Vítor Hugo, em declarações ao site oficial da Federação de Patinagem de Portugal.



Outro objectivo do atleta é tornar-se campeão do Mundo e da Europa em representação da Selecção Nacional: "Fui campeão europeu e mundial nos Sub-20. Ser campeão da Europa e do Mundo é o máximo que um jogador pode conseguir. E isso é o que eu pretendo".

(leia a entrevista completa no site da FPP)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...