Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins na Espanha: OK Liga

Barcelona relança OK Liga

Barcelona relança OK Liga
O FC Barcelona, detentor dos últimos treze títulos de campeão espanhol de hóquei em patins, mostrou ontem o porquê de ser considerada uma das melh...

(foto: Sempre Dépor)

O FC Barcelona, detentor dos últimos treze títulos de campeão espanhol de hóquei em patins, mostrou ontem o porquê de ser considerada uma das melhores equipas – senão a melhor! – do Mundo.
É que, apesar de esta temporada não estar a correr, definitivamente, da melhor forma aos homens de Ferran Pujalte, é nestas alturas que o poderio catalão vem ao de cima.
Frente ao Hockey Club Liceo, o FC Barcelona começou melhor, com um ex-liceísta, Reinaldo García, a abrir o marcador aos 11 minutos. Até ao intervalo, Sergi Miras estabeleceu o empate com que as duas equipas foram para o descanso (1-1).
No início do segundo tempo, Sergi Panadero e Carlitos López deram ao Barça uma preciosa vantagem de dois golos (1-3). Já na recta final da partida, o internacional português Ricardo Barreiros reduziu para 2-3, para pouco depois David Paéz estabelecer o resultado final em 2-4.

Ricardo Barreiros (marcou um golo) e Pedro Afonso foram suplentes utilizados. Tiago Sousa não jogou.

Graças a esta vitória, o Barcelona ascendeu ao terceiro lugar, com 26 pontos, atrás da dupla de líderes constituída por Reus Deportivo (venceu em Tenerife 6-7) e pelo Liceo, ambos com 33 pontos acumulados.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...