Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Deixou o comando técnico dos benjamins

APDG sem (Rui) Surpresa

APDG sem (Rui) Surpresa
Depois de se ter demitido do comando técnico da equipa principal, agora foi a vez de Rui Sousa ter deixado, também, o comando técnico da equipa de be...

Depois de se ter demitido do comando técnico da equipa principal, agora foi a vez de Rui Sousa (também conhecido por “Surpresa”) ter deixado, também, o comando técnico da equipa de benjamins da Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel.
Rui Sousa chegou à APDG Penafiel no início da temporada 2010/11, oriundo da Associação Desportiva de Penafiel, para fazer dupla com Pedro Sousa, no comando técnico da equipa principal, que milita na Zona Norte da Segunda Divisão. Depois, assumiu o comando da equipa sénior sozinho, tendo sido substituído pelo jovem Frederico Burnay (“Pi”) no início do mês de Dezembro.
Agora, deixou de vez a APDG Penafiel, alegando motivos pessoais e profissionais.

“Quero viver diferente porque a nossa sorte, somos nós que a fazemos. Quando a vida nos cansa e se perde a esperança o melhor é partir. Ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir. Levo no meu coração esta triste lição que aprendi, onde me ensinaram em verdade que a felicidade está longe daqui. Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação”, declarou, na hora da despedida.
Disse ainda que “O hóquei é a minha vida, a minha essência, mal possa regressarei, com muito gosto, pois sei que conseguirei clube."

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...