Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins e solidariedade

Benfica solidário com brasileiros

Benfica solidário com brasileiros
A secção de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica anunciou que vai colaborar com a Associação de Moradores da Favela do Caranguejo, agremiaçã...

(foto arquivo)

A secção de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica anunciou que vai colaborar com a Associação de Moradores da Favela do Caranguejo, agremiação do bairro do Recife onde viveu Dieguinho, jovem promessa brasileira dos juvenis do clube encarnado. Mais do que a componente desportiva, esta associação tem como principal objectivo dar aos meninos qe vivem nas ruas dos bairros pobres da capital do Pernambuco, uma nova esperança para um futuro melhor.

O anúncio foi feito hoje, num almoço em Sesimbra. O Benfica vai doar material para a prática de hóquei em patins, que será entregue a Beto Gesteira, antigo treinador do jovem hoquista e principal responsável pelas categorias de base do Sport Clube do Recife.
O envio deste material vai ser possível graças ao apoio do Rotary Club de Sesimbra, instituição que homenageou, recentemente, o treinador da equipa principal do Benfica, Prof. Luís Sénica.


Toda a ajuda é bem-vinda!
Recordamos que, >a href="http://www.mundook.net/news/2974-material-chegou-ao-recife.html">há alguns meses atrás, os jovens hoquistas da Favela do Caranguejo – que na maior parte dos casos jogam com as cores do Sport Recife – foram presenteados por algum material recolhido por Daniel do Vale e Mariana Cabral, numa iniciativa que teve o apoio de vários sites, como o “Mundo do Hóquei”.
Como todos nós sabemos, o Brasil é um país cheio de amantes da modalidade, e com um enorme potencial em termos de jovens talentosos, mas onde a falta de material desportivo dificulta a evolução da modalidade. Toda a ajuda é bem-vinda!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...