Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins: Associação de Patinagem do Porto

Balanço dos regionais do Porto

Balanço dos regionais do Porto
Agora que estamos no final do ano de 2010, fazemos um balanço dos diversos Campeonatos Regionais da Associação de Patinagem do Porto. Com prov...

(foto: Octávio Barbosa / CHC)

Agora que estamos no final do ano de 2010, fazemos um balanço dos diversos Campeonatos Regionais da Associação de Patinagem do Porto.

Com provas sempre com grande número de equipas participantes – e muitas equipas apuradas para os respectivos campeonatos nacionais – é de salientar que o acompanhamento das várias competições torna-se praticamente impossível ao longo da temporada, uma vez que, como todos sabemos, o site oficial da APP não tem resultados nem classificações actualizados “na hora”.

Tendo consultado ontem o site associativo, elaboramos as seguintes tabelas.
Com base no número de vagas provável em cada escalão para os Campeonatos Nacionais, e com base nas tabelas classificativas publicadas no site, eis as contas actuais:



INFANTIS: Destaque para a equipa do Olá Mouriz, que está a uma vitória do apuramento para o Nacional. Na outra série, o Infante Sagres espera pela companhia da AD Valongo e / ou do FC Porto…



INICIADOS: Domínio absoluto na Série A da Académica de Espinho, só com vitórias nos 16 jogos disputados. Na outra série, FC Porto, Infante Sagres e Valongo deverão conseguir o apuramento.



JUVENIS: AD Valongo e FC Porto eram, desde o início da prova, dados como potenciais campeões regionais. Estas duas equipas estão a confirmar as suas credenciais. Na Série “B”, espera-se uma emotiva luta entre Gulpilhares e Carvalhos por uma vaga no Nacional.



JUNIORES: Com sete vagas para o Nacional, ainda há algumas equipas com hipóteses matemáticas de apuramento. FC Porto e ACR Gulpilhares, ambas na Série “B”, são as duas equipas que mais se destacam.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...