Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins na Argentina

Andes Talleres é hexacampeão em Mendoza

Andes Talleres é hexacampeão em Mendoza
Andes Talleres ganhou mais um título Na véspera de Natal, o Andes Talleres Sport Club somou ao seu palmarés mais um título de vencedor do Campeon...

Andes Talleres ganhou mais um título
(foto: Diario Uno)

Na véspera de Natal, o Andes Talleres Sport Club somou ao seu palmarés mais um título de vencedor do Campeonato Mendocino de Hóquei em Patins, na categoria de Adulto Masculino.
No terceiro jogo da finalíssima, os “gaúchos azulgrana” derrotaram, no prolongamento, a equipa Casa de Italia por 5-4.
De referir que no segundo jogo, a equipa do leste do estado tinha derrotado o Andes Talleres por expressivos 9-3.

A partida foi electrizante, cheia de alternâncias no marcador, que deliciaram e emocionaram os muitos espectadores que assistiram à partida, disputada no imponente Estadio Cubierto Salvador Bonnano, em Godoy Cruz.
Só para se ter uma ideia, no último minuto da partida, a Casa Italia chegou ao 4-3 na cobrança da 20ª falta colectiva. Na resposta, os azulgranas seguiram em contra-ataque, e foi assinalada uma falta colectiva aos italianos. Os azulgrana empataram a partida (4-4) e obrigaram a um prolongamento!

Foi aquando da cobrança da 25ª falta colectiva (!!!) que o Andes Talleres conseguiu, através de mais um livre directo, vencer a partida e conquistar, desta forma, o sexto título mendocino consecutivo.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...