Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins em Moçambique

Desportivo já tem a Taça

Desportivo já tem a Taça
Numa cerimónia realizada no passado Sábado, dia 18 de Dezembro, o presidente da Federação Moçambicana de Patinagem , Nicolau Manjate, entregou a T...

(foto: facebook)

Numa cerimónia realizada no passado Sábado, dia 18 de Dezembro, o presidente da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP), Nicolau Manjate, entregou a Taça relativa à vitória no Campeonato moçambicano de Hóquei em Patins 2010 ao Grupo Desportivo de Maputo.
Numa altura em que a prova já tinha vencedor, o Desportivo sofreu a única derrota da temporada, frente ao Ferroviário, por 2-5. Uma derrota que não retira mérito à conquista dos alvi-negros, que somaram o 15º título moçambicano da modalidade.

A equipa do Desportivo formado por Arnaldo Queiroz (Gr); Bruno Pimentel, José Wilson Sigalete (Siga), Beto Bettencourt, Nuno Tavares, Carlos Gesteiro, David Pimentel, Kevin Pimentel e Félix realizou exibições primorosas e de muito sacrifício.

Arnaldo Queiroz foi considerado o melhor guarda-redes da prova. O “tricolor” Boby foi eleito o melhor marcador.

Comentários

  • Ze Carlos: Um grande vencedor precisa de ter do outro lado igualmente vencidos que se dignaram a jogar o seu melhor e assim valorizam ainda mais a vitória do Desportivo; o Bruno refere-se ao aspecto da Liga Muculmana como sendo um dos elos Família/Escola/ Comunidade/Clube p/ o arranque da iniciacao; a LM está localizada num local histórico do hóquei em patins e da patinagem artística em Mocambique (ex-SNECI),c/ cobertura feita pela LM e como continuidade do esforco de muitos milhares de trabalhadores do Comércio e Indústria da antiga LM (coincidencia?); esta deve ser igualmente uma das prioridades de todos os hoquistas, pois só assim a vitória do Desportivo terá mais sentido e valor!! Saudacoes Zé Carlos

Notícias lidas no momento

A carregar...