Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins: Competições Europeias de Clubes

Braga com dificuldades para voltar…

Braga com dificuldades para voltar…
O Hóquei Clube de Braga vai jogar hoje em Middlesbrough, a partir das 20:00h. Depois da vitória por 19-1 no jogo da primeira mão, não se esperam dific...

O Hóquei Clube de Braga vai jogar hoje em Middlesbrough, a partir das 20:00h. Depois da vitória por 19-1 no jogo da primeira mão, não se esperam dificuldades dentro de rinque para passar a eliminatória.
Contactado pelo “Mundo do Hóquei”, um responsável do clube bracarense garantiu que “a comitiva chegou bem a Middlesbrough e está bem instalada, a cinco minutos do pavilhão. Temos receio é de que amanhã não possamos voltar a Portugal!”, informaram.
Os árbitros franceses que tinham sido designados, no entanto, não puderam viajar, pelo que a partida vai ser realizada na mesma, mas com árbitros locais, segundo informou o CERH, no seu site oficial.


CERH anuncia adiamentos
Segundo o site oficial do Comité Europeu de Rink-Hockey (CERH), também deverá haver mais jogos com problemas: o ERG Iserlohn – La Vendéene só terá um árbitro, e os juízes italianos que iriam partir de Pisa (na Toscânia) poderão ter dificuldades em apanhar os voos e chegar aos jogos para os quais foram nomeados.


Mau tempo cancela Lloret – Herne Bay
O jogo entre o Club Hoquei Lloret e o Herne Bay United (segunda mão da pré-eliminatória) foi adiado devido ao nevão que caiu sobre Londres, capital inglesa que tem sido atingida por um frio imenso (hoje estiveram 6 graus negativos…).
Devido à neve, o aeroporto de Gatwick foi encerrado, pelo que o voo da “easyjet” que deveria transportar a equipa inglesa do Herne Bay United até à Catalunha, para defrontar o Lloret, foi cancelado.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...