Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Regional de Juvenis: AP Porto

Porto goleia Académico

Porto goleia Académico
Ao derrotar ontem, no Municipal de Fânzeres, o Académico por 9-2, a equipa de juvenis do Futebol Clube do Porto consolidou o primeiro lugar – sem ...

(foto: Octávio Barbosa / CHC)

Ao derrotar ontem, no Municipal de Fânzeres, o Académico por 9-2, a equipa de juvenis do Futebol Clube do Porto consolidou o primeiro lugar – sem derrotas – no Campeonato Regional da Associação de Patinagem do Porto.
Ao intervalo, a equipa portista vencia por 5-0.

Recorde-se que, na primeira volta, o Académico do Porto foi a equipa que mais dificuldades criou aos portistas, que venceram por 1-5 no Pavilhão do Lima, mas com os últimos dois golos a surgirem só nos instantes finais. O “filme” da primeira volta não se repetiu ontem em Fânzeres…





(NOTA: Devido à falta de actualização de resultados no site da Associação de Patinagem do Porto, não nos tem sido possível publicar mais notícias sobre os regionais desta associação. Serve este esclarecimento para responder às criticas recebidas neste fim-de-semana, em Gulpilhares e nos Carvalhos…)


Comentários

  • Rui Trindade: É verdade que o site da APP nos últimos tempos não tem vindo a revelar a eficácia a que nos habituou no ínicio das competições. Seria bom que isso voltasse a acontecer, mas enquanto não acontece não seria de todo impossível partilharmos os resultados dos jogos a que assistimos.

  • Nelson Alves: Amigo Rui Trindade, tanto a AP Porto como a AP Minho movimentam milhares de pessoas todos os fins-de-semana... mas a info chega muito tarde e não há tempo livre para procurar info... vejam o exemplo das AP Aveiro e AP Lisboa, com resultados actualizados poucas horas após os jogos, com os árbitros a serem "obrigados" a enviar SMS com resultados. As críticas de que fui alvo e o meu "desabafo" serve apenas para alertar para o facto de ser NECESSÁRIO divulgar resultados o mais cedo possível, até para manter a motivação das pessoas e o mediatismo da modalidade...

  • csantos: Caro Nelson, só tenho um pequeno comentario...a APPORTO não é só o FCP, nem Gulpilhare ou Carvalhos, (todos da mesma serie), existe outra serie (A) onde nunca foi noticiada, o AD Valongo, esta em 1º em Juvenis e juniores(e ja garantiram o nacional), o Infate Sagres em 2º (tbm com o nacional garantidos) e uma luta "feroz" pelo 3 lugar nos Juniores com o CD Nortecoope em 3º e ainda com hipoteses de alcançar o 2º lugar ou perde-lo para o CRPF LAVRA... o site da APPorto esta actualizado e estes dados se encontram lá...

  • Pedro Alves: csantos: Se se encontrassem cá é que eu me admirava ^^. Já pensou que é bastante mais fácil se cada clube enviasse noticias semanalmente ( para não pedir mais )? Peço desculpa, parece que o Nelson tem de estar em todo o lado, em toda a hora, e ainda adivinhar o que se passa.

  • Rui Trindade: Longe de mim pedir ao Nelson e ao Pedro que andassem a fazer o que à APP compete fazer. O desafio que propunha é que os clubes arranjem maneira de trocar informação, ainda que o melhor fosse a APP conseguir ser mais eficiente neste aspecto, como foi aliás esta semana onde estão quase todos os resultados actualizados. No caso da série do Gulpilhares (Juniores) só falta actualizar o resultado Marco - 4 Gulpi - 5 e o resultado do Fânzeres com o Carvalhos onde houve problemas e corre um processo sumário. Grande abraço

  • Nelson Alves: Creio que tanto o "Csantos" como o "Rui Trindade" e eu estamos de acordo: não se trata de falar de clube a ou b, de escalão x ou y: o que se passa é que falta informação e há interesse por parte dos adeptos.

Notícias lidas no momento

A carregar...