Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Após recaída da lesão no ombro

Pedro Afonso a 100%

Pedro Afonso a 100%
Pedro Afonso esteve ausente dos rinques nas últimas três semanas, devido a uma recaída na lesão no ombro. Mas já está em fase de recuperação, e deverá ser opção para o importante jogo do próximo fim-de-semana, ante o Club Patí Vic

(foto: Víctor Echave / La Opinión A Coruña)

O defesa internacional português Pedro Afonso esteve parado durante três semanas, devido a uma recaída de uma lesão antiga num ombro, mas já está em fase de recuperação. Pedro Afonso poderá ser uma opção para Carlos Gil, no próximo Sábado, no importante jogo contra o Club Patí Vic.

Em entrevista ao jornal “La Opinión A Coruña”, Pedro Afonso diz-se confiante e pronto para alinhar nos próximos jogos do Hockey Club Liceo, numa altura crucial da temporada: “Todos os jogos são importantes, e acho que enfrentar todos os encontros como se estivéssemos a defrontar o Barça levou-nos até onde estamos. Ainda assim, estamos conscientes de que as partidas que vamos disputar agora, contra Vic, Reus e Barcelona, vão ser muito complicados, mas estamos com muita confiança”, assegura Pedro Afonso.

O português afirma ainda que “não tememos nenhum adversário. Mesmo assim, é óbvio que o Barcelona é o adversário que todos querem ganhar, e aquele adversário que mais respeitamos, até porque é o campeão dos últimos anos. Mas o Vic também é muito perigoso. Não nos esqueçamos que o Vic já ganhou este ano no Palau, e tem capacidade para se impor a qualquer equipa. Assim, há que estar muito atentos para não deixar fugir nenhum ponto!”, assevera.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...