Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Primeira Divisão 2010/11

Cambra goleia na segunda parte

Cambra goleia na segunda parte
Em jogo relativo à décima jornada, assistiu-se, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, a uma robusta vitória do Hóquei de Cambra sobre o Sporting de...

Em jogo relativo à décima jornada, assistiu-se, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, a uma robusta vitória do Hóquei de Cambra sobre o Sporting de Tomar.

O jogo até foi equilibrado na primeira parte, com o Cambra a vencer ao intervalo por 1-0, graças a um golo de André Pinto, de grande penalidade.
Neste primeiro tempo, o Cambra teve maior posse de bola, mas a defesa nabantina não permitiu que a equipa valecambrense chegasse com perigo à sua baliza. Em contra-ataque, o Sporting de Tomar ia, a espaços, chegando perto da baliza de Mário Almeida, embora sem grande perigo.



Na início da segunda parte, os jogadores do Hóquei de Cambra vieram com a pontaria afinada, conseguindo construir um resultado avolumado, com quatro golos num espaço de cinco minutos.
O resto do jogo foi de domínio da equipa da casa, que acabou por ganhar por 8-1.

Esta foi a primeira vitória do Hóquei Académico de Cambra esta temporada. A equipa está a ser orientada – e deverá continuar a ser – orientada por Ricardo Geitoeira (treinador principal) e Daniel Bastos (preparador físico).
Na “ficha de jogo”, o treinador é Rui Fernandes.



Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...