Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Foi campeão europeu em Viareggio

João Ricardo Silva no Sporting

João Ricardo Silva no Sporting
O atleta internacional João Ricardo Silva, de 18 anos, é o mais recente reforço da equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal, anunciaram ontem...

O atleta internacional (juvenil e júnior) João Ricardo Silva, de 18 anos, é o mais recente reforço da equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal, anunciaram ontem os responsáveis do hóquei em patins do clube de Alvalade.
João Silva sagrou-se campeão europeu em Viareggio, no passado mês de Setembro. Iniciou a temporada ao serviço do Hóquei Clube de Turquel.

Este é mais um reforço para a forte equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal, onde vai alinhar juntamente com outros jovens com créditos já firmados, como André Pimenta, Pedro Delgado, João Alves “Joka” ou Gonçalo Alves.

João Ricardo Silva poderá alinhar também na equipa de seniores que está a disputar a Zona Sul do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, caso a equipa técnica assim o entenda.

Comentários

  • bruto: Penso que está noticia se encontra um pouco desvirtuada, pois falta a parte principal da mesma. O João Ricardo foi dispensado do H.C.Turquel após variadas vezes ter desrespeitado o clube, colegas e o treinador que tanto apostou nele e que o trouxe de volta para Turquel quando muita gente não o queria. É uma pena que tal tenha acontecido, pois tinha o potencial para vir a ser um grande jogador, que nunca será...

  • hoquistahoquei3: Pois eu discordo totalmente que a notícia esteja desvirtuada. Nada do que está ali escrito é mentira. Além disso, a notícia não é sobre a saída do HCT mas sim sobre a entrada no Sporting. Quanto à parte principal faltar, são opiniões. Para o Sporting, pelos vistos, não tem nada de principal. Se o atleta tivesse ido jogar para o «alguidares de baixo» e não tivesse a notoriedade que tem, o caríssimo bruto não se dava ao trabalho de vir aqui denegrir a imagem do atleta dessa forma. Atleta internacional, aliás, campeão europeu. Realmente é uma pena que tal tenha acontecido pois o HCT perde um GRANDE jogador que o João Silva JÁ É, e vai provar continuar a ser no SCP.

  • bruto: Alcançou o ponto a que eu queria chegar, o Turquel não perdeu ninguém... O clube dispensou o atleta em questão, pois o HCT é maior que qualquer jogador que por aqui passe e que não respeita a camisola, a sua equipa de trabalho e as pessoas que sempre o defenderam... É óbvio que o SCP ficará à frente do HCT no campeonato nacional de juniors, mas aqui isso não é o principal... Por isso é que somos a aldeia do hóquei... Concluindo, espero estar enganado, mas quando ele voltou para aqui também cheguei a defende-lo como vc o está a fazer e vi-o a prejudicar a própria equipa...

  • tazakitali: Confesso que pensei no que responder a este Sr(a) Bruto... O que será que o move contra este rapaz? Algo será certamente, pois em visita a apenas 2 sites dedicados ao HP, e onde esta notícia foi publicada, o tipo de comentário é tão idêntico, que me leva a concluir tratar-se da mesma pessoa... Como referiu o comentador hoquistahoquei3, a notícia é sobre o ingresso do atleta no SCP e não sobre a sua saída do HCT. Mas, o Sr. não podia deixar isto passar em "branco" não é? E vai daí, pensou "Como é que eu hei-de denegrir a imagem dele?"...E decidiu trazer para o domínio público, coisas que SÓ AO ATLETA E AO HCT INTERESSAM!!! Mais, deixa passar o desejo encapotado sob forma de lamento, de que o atleta nunca virá a ser um grande jogador de HP. Mesmo que o atleta em causa tenha tomado uma atitude menos correcta para si directamente, ou familiar ou amigo, esta sua atitude é DEPLORÁVEL!!! Este tipo de vingança é próprio dos fracos!

Notícias lidas no momento

A carregar...