Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Primeira Divisão: 9ª Jornada

Trio não descola!

Trio não descola!
A liderança do Campeonato Nacional da Primeira Divisão continua com Futebol Clube do Porto e Oliveirense no comando, a par do Benfica que está a um ponto dos líderes.

Emanuel García apontou 5 golos!!

Os líderes do Campeonato Nacional da Primeira Divisão continuam a vencer. Começando pelo Futebol Clube do Porto que cilindrou na recepção ao Limianos. Os pupilos de Frankim Pais estiveram ao seu melhor nível com Emanuel García em grande forma ao apontar cinco golos. Ao intervalo registava-se 4-0, sendo que na segunda parte a superioridade azul e branca veio ao de cima e acabou com 14-2 no resultado final.

A União Desportiva Oliveirense, obteve mais um grande resultado contra um adversário forte, Porto Santo SAD. Depois do empate na semana passada frente ao Hóquei Académico de Cambra, este Sábado golearam os madeirenses por claros 7-1, com hattrick de “Tó” Silva.

Já o Sport Lisboa e Benfica foi até Barcelos, e em semana do aniversário da “Kaos Barcelense”, que esteve em grande forma a dar um excelente ambiente ao jogo, os encarnados foram superiores e venceram por 5-1, com bis de Esteban Abalos e Luís Viana e mais um golo de "Cacau" a finalizar a contagem.

Já o derby minhoto entre a Juventude de Viana e o Hóquei Clube de Braga, acabou por sorrir aos vianenses com uma vitória por 3-2. Diogo Fernandes marcou o golo da vitória aos 23´ da segunda parte.

Os resultados completos desta jornada foram:

SC Tomar 4 – 3 GDS Cascais
AE Física D 5 – 5 Candelária SC
ACR Gulpilhares 3 – 1 AA Espinho
AD Valongo 6 – 5 HA Cambra
A Juventude de Viana 3 – 2 HC Braga
OC Bacelos 1 – 5 SL Benfica
FC Porto 14 – 1 AD Limianos
UD Oliveirense 7 – 1 Porto Santo SAD

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...