Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Arbitragem não agradou a nenhuma equipa…

Carvalhos – Sanjoanense foi quentinho!

Carvalhos – Sanjoanense foi quentinho!
O jogo entre o Clube de Hóquei dos Carvalhos e a Associação Desportiva Sanjoanense terminou empatado a três bolas. Os jogadores das duas equipas...

(fotos: Octávio Barbosa / CHC)

O jogo entre o Clube de Hóquei dos Carvalhos e a Associação Desportiva Sanjoanense terminou empatado a três bolas.
Os jogadores das duas equipas deram espectáculo, perante um público entusiasta.

Em partidas emocionantes como esta, é normal que aconteçam vários tipos de situações, mas fica o registo: a arbitragem dos portuenses Nuno Sequeira e Porfírio Fernandes não agradou nem aos responsáveis dos Carvalhos, nem aos responsáveis da Sanjoanense.

O avançado Chico Barreira, foi expulso com cartão vermelho.
Do lado dos Carvalhos, também nos chegaram muitas criticas à arbitragem, principalmente após um lance em que Mata (CHC) e Leandro Wada (ADS) foram suspensos com um cartão azul.
Num jogo "quentinho", foram assinalados sete livres directos e uma grande penalidade, tendo valido a boa exibição dos três guarda-redes utilizados, para que o jogo não tivesse mais golos.

Os seis golos da partida foram apontados por João Santos (“Drejo”), Rui Vidal e Bruno Pinto (para o Carvalhos), e por Chico Barreira, Leandro Wada e Vítor Vieira (pela Sanjoanense).


Comentários

  • adsok: O treinador da ADS, Vítor Pereira, não foi expulso neste jogo. O único vermelho foi para o Chico Barreira. Está errada a vossa crónica.

  • Nelson Alves: corrigido!

Notícias lidas no momento

A carregar...