Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Presidente do clube não decidiu nada

Geitoeira é o nosso capitão!

Geitoeira é o nosso capitão!
Ricardo Geitoeira vai formar, com Daniel Bastos, a dupla de treinadores que vai orientar hoje o jogo entre o Hóquei Académico de Cambra e a União Desp...

Ricardo Geitoeira vai formar, com Daniel Bastos, a dupla de treinadores que vai orientar hoje o jogo entre o Hóquei Académico de Cambra e a União Desportiva Oliveirense.
Esta dupla de experientes jogadores orientou as sessões de treino desta semana, que começou com o anúncio da saída de Paulo Barreira do comando técnico.

Questionado pelo “Mundo do Hóquei”, o presidente do Hóquei Académico de Cambra Sr. António Moreira, disse que o clube ainda não entrou em contactos com nenhum treinador, e que “só após o jogo com a Oliveirense vamos decidir”.
A escolha de um novo técnico terá em conta vários factores, sendo as condições financeiras um dos principais. Na próxima semana haverá novidades…
O dirigente está contente pelo trabalho realizado esta semana: “o Ricardo Geitoeira é o nosso capitão, esta semana desempenhou as funções de treinador. O Dani (Bastos) deu a parte da preparação física”, explicou.


Hóquei de Cambra - Oliveirense
A partida vai ser disputada no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, a partir das 18:00h, e será dirigida pelos árbitros: Joaquim Carpelho (Setúbal) e Paulo Romão (Lisboa), com José Coelho (Aveiro) a desempenhar as funções de terceiro árbitro.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...