Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Liga Europeia 2010/11

Franklim quer Porto na fase final

Franklim quer Porto na fase final
Na antevisão ao jogo de amanhã, a contar para a primeira ronda do Grupo “D” da Liga Europeia, o treinador do Futebol Clube do Porto mostrou, como se e...

Na antevisão ao jogo de amanhã, a contar para a primeira ronda do Grupo “D” da Liga Europeia, o treinador do Futebol Clube do Porto mostrou, como se esperava e exigia, um discurso ambicioso. Os enea-campeões nacionais vão voltar a entrar na Liga Europeia com o objectivo de vencer o título continental, mas primeiro há que vencer todas as partidas, uma a uma…
“O nosso objectivo é chegar à fase final da Liga Europeia e somos, a par do Valdagno, os favoritos do grupo”.
Amanhã, os portistas recebem no Dragão Caixa o Cronenberg, pelas 17:00h, e o desejo é só um: “Vencer por muitos golos.”
A tarefa não será, de qualquer maneira, tão fácil como parece à primeira vista: “O tempo das goleadas já passou. Eles têm uma boa equipa, com vários internacionais, e só quem der o seu melhor vai triunfar”.
Também por isso Franklim Pais pediu o apoio dos adeptos: “Precisamos de ter um pavilhão cheio de gente. O nosso objectivo é termos a casa cheia muitas vezes ao longo da época. É bom para o hóquei haver cada vez mais pessoas a gostar da modalidade e acredito que, um dia, vai voltar a ser transmitido na televisão, como dantes acontecia com regularidade.”

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...