Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins: Liga Europeia de Clubes 2010/11

Nomeações para a primeira jornada

Nomeações para a primeira jornada
Grupo A: Pinto e Torres em Reus O escaldante encontro da primeira jornada do Grupo “A” da Liga Europeia de Clubes, entre o Reus Deportivo e o H...

(foto: Octávio Barbosa / CHC)


Grupo A: Pinto e Torres em Reus
O escaldante encontro da primeira jornada do Grupo “A” da Liga Europeia de Clubes, entre o Reus Deportivo e o Hockey Club Liceo, vai ser arbitrado pelos internacionais portugueses Joaquim Pinto e Rui Torres.
A partida, que coloca frente-a-frente os actuais dois primeiros classificados da OK Liga espanhola, é um dos mais esperados para esta rodada inaugural da Liga Europeia de Clubes 2010/11. A partida tem o seu início agendado para as 21:30h.
O outro jogo da primeira jornada coloca frente-a-frente o Bassano Hockey 54 e o Genève RHC (21:00h), e será arbitrado pela dupla alemã Thomas Ullrich e Carsten Niestroy.


Grupo B: Peixoto e Lucas em Follonica
No Grupo B, os portugueses Luís Peixoto e Jorge Lucas irão arbitrar o encontro entre o Follonica Hockey e o Fundació Blanes (21:00h).
Na França, o SCRA Saint-Omer receberá o FC Barcelona, a partir das 20:30h. Os italianos Tartarelli e Galoppi foram os juízes nomeados pelo CERH.


Grupo C: Candelária recebe Vic
O Candelária Sport Clube vai receber, na Ilha do Pico, os espanhóis do Club Patí Vic. A partida terá início às 21:00h locais (22:00h em Portugal Continental e… 23:00h na Catalunha), e será arbitrada pelos italianos Massimiliano Carmazzi e Angelo Perrone.
Não se espera uma estreia fácil para os picarotos, orientados por Carlos Dantas.
Os portugueses José Pinto e Florindo Cardoso irão dirigir o jogo entre o CGC Viareggio e o CE Noia, que terá início às 21:00h locais.


Grupo D: Porto recebe Cronenberg
Mais tranquila, deverá ser a estreia do Futebol Clube do Porto. Os enea-campeões nacionais recebem, no Dragão Caixa, os campeões alemães do RSC Cronenberg. Nesta equipa joga o português Luís Coelho, ex-atleta do Hóquei Clube de Turquel.
O jogo inaugural da Liga Europeia 2010/11 começará às 17:00h, sob as ordens dos espanhóis Alberto Garrote e Emílio Mariñas.
O outro jogo da ronda será disputado no sul da França: o Unión Sportif Coutras recebe o campeão italiano, Hockey Valdagno, a partir das 21:00h. Para este encontro, o CERH nomeou Joan Molina e Josep Ribó.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...