Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

OK Liga Espanhola: 8ª Jornada

Barça perde em Vendrell

Barça perde em Vendrell
O FC Barcelona começou em vantagem, mas acabou por perder no rinque do recém-promovido CE Vendrell

Esta temporada não está, de maneira alguma, a correr de feição ao Fútbol Club Barcelona orientado por Ferran Pujalte. Desta vez, a equipa blaugrana perdeu onde nunca tinha acontecido: no rinque do recém-promovido Club Esportiú Vendrell, por 4-3!

A equipa visitante entrou melhor, inaugurando o marcador por intermédio de Beto Borregán, aos 9 minutos. O Vendrell, orientado por Guillém Cabestany, reagiu e chegou aos 3-1 (com 2-1 ao intervalo). Na segunda parte, Sergi Panadero e David Paéz empataram a partida mas Albesa, aos 32 minutos, daria a vitória à modesta equipa da casa, na cobrança do livre directo que castigava a 10ª falta colectiva do Barcelona.
Com o relógio a correr muito rápido, a falta de eficácia dos visitantes valeu-lhes uma bola ao poste e uma grande defesa de Grau, no livre directo que castigava a 10ª falta do Vendrell…
Esta foi a segunda derrota do FC Barcelona esta temporada.


Liceo venceu em Igualada
A jornada de Terça-Feira foi muito equilibrada em todos os jogos. Para além da derrota do FC Barcelona em Vendrell por 4-3, há a assinalar a vitória do Hockey Club Liceo em Igualada, por 2-3, a vitória do Club Patí Vic em Lloret del Mar por 2-3, e ainda, a vitória do Reus Deportivo em Blanes, também por tangencial 2-3.
Nos outros jogos disputados na Terça-Feira à noite, o CE Noia derrotou o Tenerife por 4-2 e o PAS Alcoy derrotou o GEiEG Girona, por 2-1.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...