Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Regresso ao clube onde se estreou

Paulo Alves orienta Alenquer

Paulo Alves orienta Alenquer
Paulo Alves começa hoje a orientar a equipa principal do Sport Alenquer e Benfica

O Director do Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica, Vítor Clemente, anunciou no passado Sábado, após a vitória sobre o Parede FC (4-3), que o nome do novo treinador da equipa da Vila Presépio seria Paulo Alves.
O antigo treinador da Académica da Amadora já assistiu à partida do passado Sábado, e hoje começa a orientar a equipa principal, com o objectivo de preparar a difícil deslocação ao rinque da Liga de Algés, no próximo Sábado, dia 20 de Novembro.
Paulo Alves estreou-se como treinador principal em 1999/00 em Alenquer, pelo que este se trata de um regresso à Vila Presépio: outrora treinou as camadas jovens, agora vai orientar os seniores.


Carlos Garção, coordenador técnico
Após a saída, por motivos pessoais, de André Gil, foi anunciado que Carlos Garção seria o novo coordenador técnico do hóquei em patins alenquerense.
Recorde-se que Carlos Garção já orientou a equipa principal do Sport Alenquer e Benfica, tendo sido responsável pela última subida à primeira divisão do clube.

Luís Garção nos juniores
Já o irmão, Luís Garção, orientou a equipa principal em dois jogos, tendo conquistado duas vitórias. Luís Garção vai agora concentrar-se somente na equipa de juniores, que também está a fazer uma boa temporada, tendo já garantido o apuramento para o Campeonato Nacional da categoria. Recordemos que, ontem, os juniores do Alenquer surpreenderam, ao derrotar o Benfica por 4-2.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...