Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Deixou o Paço de Arcos e agora…

Joka de leão ao peito

Joka de leão ao peito
João Tiago Alves foi anunciado como novo reforço da equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal

Após a conclusão de um longo processo burocrático, que durou cerca de três semanas, João Tiago Alves, popularmente conhecido por “Joka”, foi anunciado ontem como novo reforço do Sporting Clube de Portugal.
Joka deixou assim o Clube Desportivo Paço de Arcos e vai reforçar a equipa de juniores dos leões. Este trata-se de um regresso, já que em 2004/05, João Tiago já tinha representado o Sporting, numa temporada em que se sagrou campeão nacional de Infantis.


Agradecimentos…
Ao Mundo do Hóquei, “Joka” declarou, em exclusivo: Estou muito contente por regressar a uma casa que me conhece bem e onde fui muito feliz. Foi no meu Sporting que ganhei o único titulo Nacional que possuo e foi o Sporting que me tirou dois Títulos Nacionais de Iniciados e Juvenis.
Conheço aquela casa e tenho de agradecer a confiança depositada em mim, prometendo trabalho e empenho, para junto com os meus colegas alcançarmos os objectivos do Clube.
Sou apenas mais um para ajudar, um grupo que está junto à muitos anos e que já conquistou alguns títulos. Espero alcançar junto deles mais alguns.
Não posso esquecer o empenho e a confiança de duas pessoas fundamentais para que eu escolhesse o Sporting, o Engº Gilberto Borges e o Mister João Baltazar, que sabendo que o Sporting CP é o meu Clube de coração, tudo fizeram para que este regresso fosse possível.
Agradeço também à Equipa Técnica que lidera o Projecto Sénior do SCP, que desde o primeiro momento das conversações demonstrou que eu tinha os requisitos necessários para dele fazer parte. Quero retribuir em campo com Esforço, Dedicação e Devoção para que todos juntos possamos alcançar a Glória.
Queria ainda deixar uma palavra de apreço ao CDPA na pessoa do seu Director do CDPA, Sr. Marco Afonso, por tudo ter diligenciado internamente, para que a carta de desvinculação me fosse entregue e eu pudesse continuar a praticar o desporto que amo.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...