Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Regional de Juniores (AP Lisboa)

Alenquer derrota Benfica!

Alenquer derrota Benfica!
Foi o resultado mais surpreendente deste fim-de-semana, no Campeonato Regional de Juniores da Associação de Patinagem de Lisboa: o Alenquer derrotou o Benfica!

Em jogo relativo à quarta jornada do da Segunda Fase (Série G) do Campeonato Regional de Juniores da Associação de Patinagem de Lisboa, o Sport Alenquer e Benfica derrotou o Sport Lisboa e Benfica por 4-2, naquele que foi o resultado mais surpreendente deste fim-de-semana.
Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 2-1.
No outro jogo do mesmo grupo, o Sporting derrotou o Dramático de Cascais, fora, por 4-7. Apesar de ao intervalo o Cascais vencer por 3-1, no segundo tempo o Sporting acabou por demonstrar mais argumentos. Apesar de o jogo ter sido muito emocionante e muito bem disputado (poucas faltas assinaladas…), o Cascais queixa-se da actuação do árbitro Ricardo Leão. A cinco minutos do final da partida, o encontro estava empatado a quatro bolas…
Com estes resultados, o Sporting ascendeu ao primeiro lugar do grupo, só com vitórias (12 pontos) estando o Benfica em 2º e o Alenquer em 3º, mas ambos com seis pontos.
O Dramático de Cascais está no quarto lugar, e ainda não somou qualquer ponto.


Sesimbra lidera Grupo H
No outro grupo desta segunda fase, o líder chama-se Grupo Desportivo de Sesimbra. A equipa sesimbrense, que foi convidada a disputar esta prova devido ao reduzido número de equipas existentes a sul do Tejo, soma por vitórias todos os jogos disputados nesta prova (12 pontos).
O segundo lugar é repartido entre o CD Paço de Arcos e o UDC Nafarros, ambos com 6 pontos. O Parede FC está em quarto lugar, com 0 pontos.
Neste fim-de-semana, o GD Sesimbra foi vencer ao rinque do Parede, por 2-4, enquanto que o Nafarros surpreendeu, ao vencer em Paço de Arcos, por 2-3.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...