Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Segunda Divisão: Zona Sul

Tigres ascendem ao terceiro lugar

Tigres ascendem ao terceiro lugar
Na Zona Sul, a liderança continua a pertencer ao Hóquei Clube de Turquel e à Juventude Ouriense. O destaque desta ronda vai, no entanto, para o Tigres de Almeirim, que já está no terceiro lugar

(foto: Cartão Azul)

Ao golear o Santa Clara por 2-16, o Hóquei Clube de Turquel manteve o primeiro lugar, consolidando o bom início de temporada (apenas um empate em 7 jogos disputados).
A liderança é repartida com a Juventude Ouriense que voltou a vencer no Municipal de Vila Nova de Ourém. Desta vez, a “vítima” foi o Hockey Club de Sintra (3-2).

A diferença entre os dois líderes está na diferença de golos: os turquelenses parecem uma máquina de fazer golos, tento apontado 60 e sofrido 25 nas sete partidas disputadas (média de 8,6 GM e 3,6 GS por jogo), contra os 31 GM / 15 GS da equipa ouriense (médias de 4,4GM / 2,1 GS por jogo).

O destaque desta sétima ronda vai, no entanto, para o Hóquei Clube Tigres de Almeirim, que ascendeu ao terceiro lugar isolado, após vencer na difícil deslocação até Sesimbra, por 3-5.
No quarto lugar está agora a Associação Desportiva de Oeiras, que não foi além de um empate (5-5) no também complicado rinque de Valado de Frades, onde joga a Biblioteca.
Para além da goleada imposta pelo Turquel nos Açores, destaque ainda para os 12-0 aplicados pelo Paço de Arcos ao Stella Maris de Peniche.

Resultados desta 7ª Jornada:

Campo de Ourique 7-4 UDC Nafarros
AA Amadora 5-5 Liga de Algés
GD Sesimbra 3-5 Tigres de Almeirim
CD Paço de Arcos 12-0 Stella Maris
CD Santa Clara 2-16 HC Turquel
Biblioteca IR 5-5 AD Oeiras
Alenquer e Benfica 4-3 Parede FC
Juventude Ouriense 3-2 Hockey Sintra

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...