Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Antevisão da 6ª jornada na 3ª Divisão Nacional, Zona Norte

Jornada quente na Terceira Divisão

Jornada quente na Terceira Divisão
Quatro dos primeiros classificados da terceira divisão, zona norte, defrontam-se entre si e prometem dar ainda mais espectáculo a este campeonato ...

(texto de: Vítor Marques)

Quatro dos primeiros classificados da terceira divisão, zona norte, defrontam-se entre si e prometem dar ainda mais espectáculo a este campeonato que, a cada jornada vê uma nova equipa acender ao primeiro lugar.
A luta promete ser renhida até à ultima jornada.

O Famalicense parte como o principal candidato, não descurando todas as outras equipas assim como, a Nortecoope que é o seu próximo adversário e que tudo fará alcançar os três pontos.
O Fânzeres, que actualmente lidera esta prova, defrontará o Cucujães num ringue extremamente complicado. Recorde-se que o Famalicense perdeu pontos neste ringue. Ainda no que ao topo da classificação diz respeito, o destaque vai ainda para a deslocação do Paço de Rei ao sempre difícil ringue do "Olá Mouriz" (Paredes), uma equipa jovem, que ainda não encontrou o caminho das vitórias mas que promete dificultar a vida aos gaienses.

Ainda neste topo de classificação que se estende a seis equipas, conta com a deslocação do Taipense ao reduto do Pessegueiro do Vouga que parece afirmar-se como "outsider" assim como o "clássico" entre o Académico e o Estrela Vigorosa.
Para finalizar, o Fão desloca-se à Sobreira para defrontar uma das mais difíceis equipas a jogar no seu reduto.

Esta prova promete trazer ainda muitas surpresas e grandes espectáculos de Hóquei em Patins prometendo incerteza na classificação ate a ultima jornada!

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...