Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Orientou o Paço de Arcos no ano passado

Presidente do Cascais anuncia Pedro Nunes

Presidente do Cascais anuncia Pedro Nunes
O Presidente do Dramático de Cascais apresentou Pedro Nunes como novo treinador da equipa principal do Dramático de Cascais

(texto: FPP)

Pedro Nunes é o novo treinador do Dramático de Cascais, depois da saída de Hugo Gaidão, técnico responsável pela subida da equipa da Linha à Primeira Divisão e pela presença na Final Four da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.
Em seis jornadas desta época, o Cascais totaliza quatro pontos, na sequência de uma vitória e um empate.

"São dois bons treinadores, mas o Pedro Nunes tem mais tarimba, experiência internacional, foi bem aceite pelos jogadores e, no balneário, o ambiente é excelente. Temos uma grande equipa, com uma das médias de idade mais baixas da Primeira Divisão, e se não ganharmos à Oliveirense, no sábado, vamos ficar muito perto", afirma Luís Ferreira, presidente da direcção do Dramático de Cascais, em declarações ao site oficial da Federação de Patinagem de Portugal.

Ferreira aposta, também, no reforço do plantel: "A equipa será reforçada, mas só nos próximos dias haverá novidades. Posso dar uma garantia: vamos ficar na Primeira Divisão. Temos condições para isso, também, porque agora há infantis, juvenis, juniores e seniores, o que não acontecia quando esta direcção entrou no clube".

O líder mostra-se agastado com as notícias que referem a existência de salários em atraso: "Não há ordenados por pagar, apenas um prémio relativo ao mês de Junho, que será liquidado até final do ano, e nem sequer existe qualquer crise financeira. Estamos a crescer e esperamos não voltar a ser prejudicados pelas arbitragens".

Comentários

  • 23091965: Realmente este Rocha Ferreira mente com os dentes todos.

Notícias lidas no momento

A carregar...