Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Conferência de Imprensa após o clássico

Franklim critica as novas regras

Franklim critica as novas regras
O treinador do Futebol Clube do Porto de hóquei em patins, Franklim Pais, acusou este Sábado "muita gente" de querer afastar os dragões do seu déc...

(texto: Record)

O treinador do Futebol Clube do Porto de hóquei em patins, Franklim Pais, acusou este Sábado "muita gente" de querer afastar os dragões do seu décimo título nacional consecutivo, após a vitória na visita ao rival Benfica (7-5), na sexta jornada da prova.

Após a partida, que deixou o Futebol Clube do Porto no topo da tabela, juntamente com a Oliveirense, três pontos à frente do Benfica, Franklim Pais criticou também as novas regras de "power play" (exclusões temporárias, vantagens numéricas e grandes penalidades).
"Viemos provar que continuamos a lutar jogo a jogo para renovar o título nacional. A comunicação social, muita gente do hóquei quer empurrar o FC Porto para perder, de modo a haver mais emoção", afirmou, em conferência de imprensa.
O treinador dos dragões considerou ainda que as regras recentemente introduzidas "estão mal" e devem ser "as pessoas que as fizeram a falar sobre isso", referindo-se a um dos "pais", precisamente o seu adversário de hoje.



Luís Sénica é membro da comissão técnica que elaborou as alterações e no jogo deste sábado foi expulso, juntamente com um jogador benfiquista, devido às novas normas.
"Estava subjacente menos violência, menos agressões, melhor hóquei e mais tecnicismo", defendeu, por seu turno, o técnico encarnado sobre as recentes inovações.

Comentários

  • cfcr2010: Franklim eles querem mas não nos conseguem derrubar...tentam mudar as regras do campeonato (play-off....8 melhores clas. metade dos pontos....campeonato entre todos....), mas podem fazer o que quiserem porque no final o campeão é sempre o mesmo....FCPORTO porque temos a melhor equipa.

Notícias lidas no momento

A carregar...