Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Direcção do clube informou os jogadores

Crise chegou a Cascais

Crise chegou a Cascais
Na noite de Quinta-Feira, a direcção do Grupo Dramático Sportivo de Cascais alertou os jogadores, treinadores e funcionários do clube, para a impossib...

Na noite de Quinta-Feira, a direcção do Grupo Dramático Sportivo de Cascais alertou os jogadores, treinadores e funcionários do clube, para a impossibilidade de cumprir, dentro dos prazos pré-estabelecidos, com os vencimentos estipulados.
A crise financeira que assola o país e a falta de apoio por parte de entidades públicas obrigaram a direcção do clube a promover reuniões com responsáveis das várias secções, incluindo o hóquei em patins, alertando para as dificuldades do clube.

Contactado pelo “Mundo do Hóquei”, um dos responsáveis da secção de hóquei em patins do clube cascalense disse que “a direcção está ciente e consciente da situação económica do país, pelo que achou ser mais correcto informar os jogadores, treinadores e funcionários para esta situação, que afecta todo o país e não apenas a equipa de hóquei em patins do clube, que tem 3000 atletas federados”, esclarece.


Jogo com o Barcelos
Entretanto, ontem à noite, Hugo Gaidão deu o último treino à equipa principal antes do jogo de hoje, com o Óquei Clube de Barcelos, a partir das 18:30h.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...