Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Antevisão do Benfica - Porto de amanhã

Pedro Gil só pensa na vitória

Pedro Gil só pensa na vitória
O Futebol Clube do Porto desloca-se este Sábado ao pavilhão do Benfica, onde se vai discutir a liderança do campeonato. Na frente, só com vitória...

(texto: FC Porto)

O Futebol Clube do Porto desloca-se este Sábado (20:00h) ao pavilhão do Benfica, onde se vai discutir a liderança do campeonato. Na frente, só com vitórias, seguem os dois rivais e a Oliveirense.
Na superflash de antevisão do desafio, o goleador Pedro Gil transmitiu a sua confiança numa vitória dos eneacampeões, revelando que o adversário está bem estudado.


A importância da vitória
"Vamos encarar este jogo como todos os outros. Queremos vencer e ganhar três pontos a um rival directo. Um FC Porto-Benfica é sempre especial. Eles começaram bem este ano, mas o ano passado aconteceu o mesmo e voltamos a ser campeões. Espero que seja um bom espectáculo e acho que o FC Porto vai vencer. Não é decisivo, porque depois deste jogo ainda faltam 24 jornadas e, muitas vezes, o campeonato perde-se em campos de clubes mais pequenos.
Mas é importante ganhar estes jogos, porque isso é sempre um murro em cima da mesa para o adversário."



Adversário estudado
"Estudámos bem a maneira como joga agora o Benfica e as armas para sair de lá com a vitória e contrariar o resultado da Supertaça, em que cometemos alguns deslizes. Não vai ser uma vingança, porque se assim fosse eles tinham de vingar muitas derrotas, já que o FC Porto ganhou quase sempre nos últimos anos. São três pontos de que precisamos para continuar no primeiro lugar do campeonato."


Superação nos «clássicos»
"Estamos a trabalhar para ser superiores. Gostamos não só de ganhar, mas também de mostrar que somos melhores do que o adversário. É a filosofia deste clube. Nestes jogos há sempre alguma coisa mais que vamos buscar não sei onde, mas que no campo se nota."

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...