Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Regional de Juniores: Associação de Patinagem do Porto

Juniores do Porto continuam a golear

Juniores do Porto continuam a golear
Henrique Magalhães marcou quatro... Num jogo sem grande história, os juniores do Futebol Clube do Porto receberam e venceram, por 24-0, os junior...

Henrique Magalhães marcou quatro...
(foto: FotoSDacurva)

Num jogo sem grande história, os juniores do Futebol Clube do Porto receberam e venceram, por 24-0, os juniores do Clube de Hóquei dos Carvalhos. O jogo foi disputado no Pavilhão Municipal de Fânzeres, ontem à tarde, e foi de sentido único, com os portistas concentrados apenas em marcar o maior número de golos possível, contra uma equipa do Carvalhos muito unida, mas com poucas armas para fazer frente aos dragões.

De salientar, no entanto, que a partir do meio da primeira parte, o CH Carvalhos tentou jogar “o jogo pelo jogo” e deixar de defender em quadrado, algo que terá ajudado ao avolumar do resultado.
Ao intervalo, o FC Porto já vencia por 11-0. Telmo Pinto foi o autor do primeiro golo da partida, e chegou ao hat-trick. Os outros 21 golos portistas foram distribuídos da seguinte forma: José Rafael Costa (5), Tomás Castanheira (5), Henrique Magalhães (4), João Souto (3), João Guimarães (2) André Ferreira e Manuel Pinheiro.

Esta foi a sexta vitória do Futebol Clube do Porto em seis jogos disputados. Os portistas, orientados por Renato Almeida, já marcaram 95 golos, tendo sofrido apenas 4.
Eis os resultados obtidos pelo FC Porto no Regional de Juniores da AP Porto, até ao momento:

ACR Gulpilhares 0-4 FC Porto
FC Porto 26-1 Estrela Vigorosa
HC Marco 1-14 FC Porto
FC Porto 17-1 GDC Fânzeres
AA Espinho 1-10 FC Porto
FC Porto 24-0 CH Carvalhos


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...