Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Primeira Divisão 2010/11

Trio mantém posições

Trio mantém posições
FC Porto, Benfica e Oliveirense continuam empatados no topo da tabela classificativa. Para a próxima semana, há um clássico…

(foto: FotoSDacurva)

A quinta jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de hóquei em patins ficou marcada por mais três vitórias dos três líderes da prova: o Futebol Clube do Porto abriu a ronda na Sexta-Feira, com uma vitória sobre o Porto Santo, por 5-1; A União Desportiva Oliveirense recebeu e derrotou a Associação Desportiva de Valongo, por 3-1.
Já o Sport Lisboa e Benfica, foi a Braga vencer por 3-7.
Estes resultados deixam tudo em aberto para o “clássico” do próximo Sábado, na Luz, entre águias e dragões. E dão à Oliveirense a possibilidade de sonhar com o primeiro lugar, em caso de vitória, na deslocação até Tomar.
Acontece que o Sporting de Tomar conseguiu ontem a primeira vitória fora, em Barcelos (5-7), e na próxima semana os “leões do Nabão” vão querer chegar à terceira vitória consecutiva.

Nos restantes jogos da jornada, a Física de Torres Vedras derrotou o Dramático de Cascais, em casa, por 4-1, enquanto o Gulpilhares derrotou o Hóquei de Cambra por 4-3.
No Alto Minho, o Candelária goleou o Limianos por 2-8, enquanto que em Monserrate, a Juventude de Viana somou o primeiro ponto do campeonato, ao empatar com a Académica de Espinho (4-4).

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...