Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins no Brasil

Canindé recebe finalíssima

Canindé recebe finalíssima
O Ginásio do Canindé, em São Paulo, vai acolher a terceira e última etapa do Campeonato paulista de Hóquei sobre Patins Tradicional. Esta etapa foi ag...

O Ginásio do Canindé, em São Paulo, vai acolher a terceira e última etapa do Campeonato paulista de Hóquei sobre Patins Tradicional. Esta etapa foi agendada pela Federação Paulista de Esportes sobre Patins (FPESP) para o dia 27 de Novembro de 2010.

O Sertãozinho Hóquei Clube venceu, na final da primeira etapa, o Leões da Lusa por 9-7, no Ginásio Docão de Sertãozinho. Na segunda etapa, o vencedor foi o Clube Internacional de Regatas que venceu, em Santos, o Sertãozinho HC por 8-6.

Neste momento, a classificação do campeonato paulista está assim ordenada:

1º Sertãozinho HC (8 pontos)
2º Internacional de Santos (7 pontos)
3º Leões da Lusa (5 pontos)
4º Mogiana HC (2 pontos)

Comentários

  • Raphael Morozetti: É uma lastima jogar no piso que lá esta, piso este semelhante ao usado no mundial dos Estados Unidos. Os Atletas reclamaram tanto mas mesmo assim as finais do campeonato mais equilibrado dos últimos anos não será jogado em uma quadra "oficializada" pela FIRS onde se pode jogar um hóquei de qualidade. Colocoa entre aspas, pois dizem ser uma quadra permitida mesmo não existindo uma roda apropriada para a pratica do hóquei sobre patins neste piso HORRÍVEL.

  • Raphael Morozetti: Parabéns a Federação Paulista e Parabéns a Lusa !!!!!! Afim de termos uma fase final digna ao campeonato que tivemos a Finalíssima será jogada na quadra apropriada para nosso esporte. O piso antes ali instalado foi removido para receber a final. Tenho certeza que todos estão muito satisfeitos com essa decisão.

Notícias lidas no momento

A carregar...