Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fellini viu vermelho directo

Braga contesta arbitragem na Madeira

Braga contesta arbitragem na Madeira
A vencer por 1-4 ao intervalo, o Hóquei de Braga não conseguiu “parar” os homens de José Querido, que entraram no segundo tempo com mais garra e e...

(foto: Correio do Minho)

A vencer por 1-4 ao intervalo, o Hóquei de Braga não conseguiu “parar” os homens de José Querido, que entraram no segundo tempo com mais garra e eficácia.
A equipa portosantense chegou mesmo ao empate (4-4), a poucos minutos do final da partida, estando mesmo muito perto do golo da vitória, nos instantes finais.

Até aqui tudo normal, se não fosse o facto de a arbitragem dos lisboetas Ricardo Leão e Gonçalo Coelho ter sido bastante contestada pelo Hóquei Clube de Braga.
Os dirigentes minhotos queixam-se de uma arbitragem tendenciosa, e afirmam que “o jogo está filmado e deveria ser visto pelo Conselho de Arbitragem”.

Quando o encontro já estava empatado a quatro bolas, o Braga viu-se reduzido a dois jogadores de pista, durante mais de dois minutos, depois de Pedro Alves ter visto azul e Fellini ter visto um azul, seguido de um vermelho directo. Devido a este castigo, Fellini deverá falhar, pelo menos, o jogo contra o Benfica, no próximo Sábado.

As equipas alinharam e marcaram:

Porto Santo SAD (4):
David Arellano (Gr); Joel Coelho, Colo Medina, José Braga (1) e Daniel “Kika” Coelho (1) – cinco inicial; Jogaram ainda: Ricardo Antunes, Luís Querido, Paulo Monteiro e Márcio Fonseca (2);
Treinador: José Querido;

Hóquei Clube de Braga (4):
Guilherme Silva (Gr); André Torres, Rodrigo Sousa (1), Tiago Barbosa “Sapo” (1) e Pedro Alves (1) – cinco inicial; Jogaram ainda: Rato (1), Felini, Hélder Nunes e Viti;
Treinador: Vítor Silva;


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...