Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Regional de Juniores: AP Aveiro

Sanjoanense começa com vitória

Sanjoanense começa com vitória
A Associação Desportiva Sanjoanense começou com uma vitória em Oliveira de Azeméis, a sua participação no Regional de Juniores

(foto: António Fernandes / ADS)

A Associação Desportiva Sanjoanense conseguiu ontem, uma importante vitória na deslocação até ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, contra a União Desportiva Oliveirense.

A equipa visitante esteve sempre em vantagem no marcador, mas no primeiro tempo a equipa da casa deu uma boa réplica: ao intervalo, verificava-se um empate no marcador (2-2).

No segundo tempo, a Sanjoanense voltou a desempatar a partida, aquando da marcação de um livre directo, que castigava a 10ª falta colectiva da Oliveirense. Os visitantes alargaram depois a vantagem para 2-4, e nos instantes finais da partida, a UDO conseguiu marcar o 3-4 final.

Apesar deste ter sido o primeiro jogo oficial da AD Sanjoanense, esta equipa teve maior tempo de posse de bola, criando oportunidades para vencer. A Oliveirense não teve muita profundidade no ataque, mas também se pode queixar do azar, já que viu a bola embater na barra por duas vezes. Este já é o segundo desaire da equipa orientada por Hélder Pinho, nos jogos disputados em Oliveira de Azeméis.

A arbitragem de Paulo Almeida foi muito boa: teve de expulsar um jogador da Oliveirense com um cartão vermelho por acumulação, e no que ao jogo diz respeito, deixou rolar: no final, 13 faltas para a Oliveirense e 12 para a Sanjoanense.

Eis a classificação geral actual:


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...