Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins em Espanha: OK Liga

Barça volta a escorregar

Barça volta a escorregar
Mallea falhou livre directo no final... O FC Barcelona não conseguiu melhor do que um empate em Girona, frente ao GEiEG . Ao intervalo, o “Barça”...

Mallea falhou livre directo no final...
(foto: FC Barcelona)

O FC Barcelona não conseguiu melhor do que um empate em Girona, frente ao GEiEG (3-3). Ao intervalo, o “Barça” vencia por 0-2, com golos de Marc Torra e Jordi Adroher.

Na segunda parte, Casadevall (de grande penalidade) e Farrás (de livre directo) empataram a partida (2-2), mas Alberto Borregán conseguiu recolocar o Barça em vantagem, aos 42 minutos (2-3).
Num jogo onde a arbitragem foi bastante contestada por parte da equipa blaugrana, o resultado final foi estabelecido a 30 segundos do fim, quando Farrás converteu, com sucesso, um livre directo (3-3).
Ainda antes do apito final, voltou a faltar sorte aos campeões espanhóis, já que Reinaldo Garcia não conseguiu bater o guardião gironês, na cobrança de mais um livre directo…
O Barcelona está numa fase de maus resultados, e voltou a perder pontos, descendo para o sexto posto.

Quem está a aproveitar este mau início de temporada do Barcelona são as equipas do HC Liceo e do Reus Deportivo, que somam quatro vitórias em quatro jogos disputados: em Vilanova, o Reus Deportivo conseguiu uma difícil vitória por 1-2, enquanto a equipa galega, onde militam Tiago Sousa, Ricardo Barreiros (marcou 2 golos) e Pedro Afonso, venceu em Vendrell, por 3-6.
Josep Lamas (2) e Pablito Álvarez (2) apontaram os outros golos galegos.


(foto: La Opinion Coruña)



Resultados completos da 4ª jornada:

GEiEG Girona 3-3 FC Barcelona
CP Voltregà 3-2 CP Tenerife
CE Vendrell 3-6 HC Liceo
CP Vilanova 1-2 Reus Deportivo
PAS Alcoy 1-2 CP Vic
CE Noia 3-1 CH Lloret
Igualada HC 5-1 CHF Blanes

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...