Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Sul-americano de Clubes: Santiago 2010

Olímpia e Católica na final

Olímpia e Católica na final
A final do campeonato sul-americano de clubes de hóquei em patins será disputada entre o Olímpia de San Juan, e a Universidad Católica, de Santiago do Chile

(foto: Diario de Cuyo)

Olímpia Patín Club (San Juan, Argentina) ou Universidad Católica (Santiago, Chile): uma destas duas equipas vai suceder ao Estudiantil San Juan, na lista de vencedores do Campeonato Sul-americano de clubes de hóquei em patins.
Ontem à noite (madrugada de hoje em Portugal), foram disputadas as meias-finais, tendo o Olímpia derrotado o Concepcíon por 4-2 e, na outra partida, a Universidad Católica afastou a Universidad de Chile, por 5-4.

Para a final de logo à noite, a equipa argentina é considerada favorita, pela sua experiência e pelo valoroso plantel que possui, com vários jogadores de renome.
No entanto, a Universidad Católica tem muito valor e potencial, já que a maior parte da equipa é formada por hoquistas internacionais chilenos, que terminaram em terceiro lugar no Campeonato do Mundo de Juniores, em Bassano del Grappa (Itália), em 2009.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...