Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins: Campeonato Nacional da Primeira Divisão

Cambra tem bons valores, diz Emanuel

Cambra tem bons valores, diz Emanuel
Emanuel García vai regressar amanhã a Vale de Cambra, com o objectivo de derrotar o Hóquei Académico de Cambra

Na antevisão ao jogo com o Hóquei Académico de Cambra, Emanuel García prevê dificuldades, mas assume o favoritismo do Futebol Clube do Porto. No entanto, não esquece que apesar da má classificação, os jogadores do Cambra têm potencial e são valorosos…


(texto: FC Porto.pt)

Com um registo 100 por cento vitorioso, o FC Porto Império Bonança desloca-se ao terreno do último classificado, o Hóquei Académico de Cambra (quarta jornada do campeonato nacional, sábado, 18h00), empenhado em manter esse registo. Emanuel Garcia considera que a classificação do adversário não reflecte o seu «real potencial».


Favoritismo assumido
«Vamos encarar o jogo com a seriedade e determinação de sempre. Temos trabalhado bem durante a semana e vamos a Vale de Cambra com o objectivo de resolver o jogo rapidamente. O Cambra não demonstra na tabela o seu real potencial, porque é uma equipa com bons valores. No entanto, temos a consciência do nosso favoritismo.»


A subir de forma
«A ineficácia verificada nos últimos jogos deve-se a detalhes. Por vezes, a sorte não está do nosso lado. Nesta fase, ainda estamos a homogeneizar os nossos níveis competitivos e o estado físico, para ficarmos todos ao mesmo ritmo. Alguns jogadores estiveram ausentes ao serviço da selecção e chegaram mais tarde, enquanto que os que ficaram no Porto fizeram a pré-época juntamente com colegas juniores e juvenis. Estamos a atravessar uma fase final de adaptação, mas acho que está tudo a correr dentro do previsto.»

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...