Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

33º Campeonato Brasileiro de Clubes: Hóquei em Patins Tradicional

Sport elimina Sertãozinho da final!

Sport elimina Sertãozinho da final!
Depois de vários anos a tentar, o Sport Recife conseguiu, finalmente, eliminar o Sertãozinho da final do campeonato brasileiro de hóquei em patins… O Português do Recife é o outro finalista.

(foto: Paulo Paiva)

Sport Clube Recife e Clube Português do Recife são os finalistas do 33º campeonato brasileiro de clubes de hóquei em patins tradicional.
Aconteça o que acontecer, o Sertãozinho Hóquei Clube já não poderá sagrar-se campeão brasileiro, já que, depois de vários anos a tentar (cinco anos consecutivos?), o Sport Recife conseguiu, finalmente, derrotar o time sertanezino, por 2-1.
Os golos foram todos apontados no prolongamento, já que no tempo regulamentar verificou-se um nulo (0-0), graças às grandes exibições dos dois guarda-redes, Eduardo Souto (Sport) e Rafael Aguiar “Batoré” (Sertãozinho).
Os golos da vitória do Sport Recife foram marcados por Bruno Matos e pelo jovem Diego Santos.
Para o Sertãozinho, marcou Jackson Nascimento.


Português na final
Na outra meia-final, o Clube Português do Recife venceu a Portuguesa de Desportos por 6-2.
O jogo foi bastante equilibrado até ao 2-2, mas com o decorrer da partida, a equipa pernambucana acabou por se superiorizar ao experiente time paulista.


Náutico elimina Corrêas
Nos restantes jogos disputados, para apuramento do 5º ao 8º classificado, não houve surpresas. O Náutico derrotou o EC Corrêas, dos portugueses Pedro Cubelo e Alex Marques, por 5-3. No outro jogo, o Internacional de Santos goleou o time cearense do Fortaleza, por 20-0.
No último dia do campeonato brasileiro, o Náutico e o Internacional de Santos vão discutir o 5º e o 6º lugar, enquanto Corrêas e Fortaleza tentarão fugir ao último lugar da classificação final.


(Notícia publicada às 04:35h)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...