Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

68ª edição da prova

Blanes acolhe Copa del Rey

Blanes acolhe Copa del Rey
De 24 a 27 de Fevereiro, a nova Cidade Desportiva de Blanes vai acolher a 49ª edição da Copa del Rey

Ainda estamos no início da temporada, mas a Real Federação Espanhola de Patinagem (RFEP) já tomou uma decisão, no que diz respeito à sede da 68ª edição da Copa del Rey.

A prova que reúne as oito primeiras equipas classificadas na primeira volta da OK Liga será disputada na nova Cidade Desportiva de Blanes, na Catalunha, de 24 a 27 de Fevereiro de 2011.
A nova pista, recentemente inaugurada, tem capacidade para 1800 espectadores e tem um rinque em parquet azul, especialmente desenhado para melhorar as transmissões televisivas de hóquei em patins.

A Real Federação Espanhola de Patinagem (RFEP) tomou esta decisão, após a candidatura do Club Hóquei Patines Fundació Blanes, que em 2011 festejará o 50º aniversário de fundação. O apoio do Ayuntamento de Blanes foi fundamental para esta célere decisão.

Esta será a terceira edição da prova realizada em Blanes, depois de a cidade catalã ter acolhido a prova em 1998 e 2000. O CHP Blanes conta no seu palmarés, com a conquista da Copa del Rey em 2000 e a final da Taça CERS em 2010.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...